Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


OPB no município de Gravatá

23/03/2017



O presidente da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB), Frederico França, esteve hoje (23) em Gravatá, município pernambucano. Ele integrou uma comitiva do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE) composta pelo diretor Jurídico Paulo Arcoverde, o coordenador da Casa do Inspetor, Caros Alberto, e a PRF Luciana. Eles passaram a manhã, reunidos com PRFs daquela localidade.

Dentre os assuntos discutidos, Reforma da Previdência, porte de arma, ações judiciais para a garantia de direitos, movimento sindical, atos realizados em Brasília (DF), eleições 2018, cenário político atual do Brasil e outros assuntos de interesse da categoria. De lá, França seguiu para Bezerros onde realizou visitas às residências de alguns PRFs.      

O programa PRFs em Ação é uma iniciativa pioneira dentre as PRFs do Brasil e tem como objetivo promover a interação entre profissionais da Ativa e veteranos, como uma forma de troca de experiência e valorização. A meta é visitar outros municípios pernambucanos, ainda nos próximos meses.





Voltar